Tudo sobre diagnóstico veterinário

Safari Diagnóstico apresenta sua mais nova aquisição em equipamentos

Safari Diagnóstico apresenta sua mais nova aquisição em equipamentos

A fim de aprimorar ainda mais o atendimento prestado, o Safari Diagnóstico apresenta a Advia 120, seu mais novo equipamento

 

Sempre em busca da mais alta tecnologia e de oferecer um atendimento preciso e de qualidade, o Safari Diagnóstico tem o prazer de comunicar a aquisição do novo equipamento de hematologia Advia 120.

 

De procedência alemã, fabricado pela empresa Siemens, o Advia 120 faz uso da tecnologia de contagem realizada inteiramente por citometria de fluxo e contagem diferencial. Utilizando coloração por peroxidase, considerada o “gold standard” para análise hematológica veterinária, fornece diversos parâmetros adicionais para os patologistas e clínicos.

 

Dentre os exames que oferecemos, destacamos a contagem de reticulócitos automatizada, que agora faz parte de todos os hemogramas realizados em rotina. 

 

Os reticulócitos são importantes indicadores para a classificação e prognóstico das anemias, apresentando muito mais segurança no diagnóstico e tratamento dos pacientes.

 

Outro valor disponibilizado em nosso hemograma é o VPM (volume plaquetário médio), que permite avaliar a resposta do organismo frente à perda de plaquetas, ocorridas em algumas enfermidades.

 

Cada amostra continua sendo avaliada individualmente e o esfregaço sanguíneo é realizado em 100% dos hemogramas e avaliado pelos patologistas clínicos, juntamente com os parâmetros fornecidos pelo equipamento. Isso torna nossos exames cada vez mais precisos e rápidos.

 

O Safari Diagnóstico trabalha com equipamentos de última geração e com uma equipe altamente competente, sempre pronta para atendê-los.

 

Veterinário, conte você também com os nossos serviços em sua clínica, entre em contato conosco pelo telefone (15) 3234-6638 ou através do site www.safaridiagnostico.com.br .


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *